O PODER DE UM DEUS TEMPORÁRIO

Minha amiga me perdoe por falar isso Se por acaso lhe ponho numa berlinda Se nos falássemos pela primeira vez Eu diria a você seja bem vinda Mas como nos falamos outras vezes E espero nos falarmos mais ainda Eu não posso deixar de te dizer O tempo passa mas parece que você A cada dia cada vez fica mais linda
Minha amiga eu te acho tão charmosa Tão elegante sensual apetitosa Que muitas vezes nem sei o que falar. O certo é que sempre que a vejo Eu te quero te cobiço te desejo, É loucura, mas tenho que confessar.
Logo percebo você é como uma estrela São muitos os que desejam tê-La Mas só os deuses têm o prazer de alcançá-la. E como não sou um Deus e nem e me engano Sou apenas mais um simples humano Sonhando um dia poder tocá-la.
Mas sou poeta e nos escritos meus Por um instante também brinco de ser deus E reinvento tudo aquilo que eu quiser. Mudo o agora o antes e o depois Então eu crio um paraíso pra nós dois Eu sou seu homem e você minha mulher.
Mas quando volto pra minha realidade Eu sou plebeu você é celebridade, Porque somente no meu mundo imaginário, É que eu posso tê-la por completa Porque nele alem de ser poeta Eu posso tudo como um deus temporário.
Francis Gomes

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart